sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AS FORMINHAS NOVAS NÃO DERAM CERTO, AINDA!

Que peninha, não deu certo! Mas ainda não desisti!

Vocês de lembram das minhas forminhas novas que postei aqui? Que fiz um teste nela com uma receita nova de cupcakes? Pois é, não deu certo! Não sei se é porque elas são novas e ainda precisam ser mais utilizadas para dar certo, ou se foi porque eu enfarinhei com cacau em pó... só sei que só salvei um bolinho e mesmo assim não ficou muito certinho não.

Este foi o único que salvou!

Mas não se preocupem que não desisti. Hoje mesmo tenho mais uma fornada de cupcake saindo e vou testar novamente. Depois conto como ficou.

O Bernardo não ligou muito não se os bolinhos não ficaram inteiros, dei um pedacinho dos quebrados mesmo e ele amou!

Olha a carinha de sapeca do Bê experimentando o bolinho quebrado!

Ah, mas vocês não precisam ficar preocupados porque além de testar a receita nova nas forminhas novas eu também fiz nas forminhas tracionais. Então, vocês ainda vão poder participar da promoção! Uhuuuuuuuuu!!!!

Estes estão sendo preparados para a promoção!

Aguardem, daqui a pouco eu publico o post da promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário